25/08/2019 às 15h48min - Atualizada em 25/08/2019 às 15h48min

Ex-Corinthians, atacante uruguaio é confirmado em time da 2ª divisão da Paraíba

A segunda divisão do Campeonato Paraibano terá uma atração a mais. O interminável atacante uruguaio Beto Acosta acertou com o modesto Sabugy, da cidade de Santa Luzia.

Aos 42 anos, o ex-atacante do Corinthians chega ao seu 16º clube profissional na carreira e será apresentado no dia 31 de agosto. O Sabugy já estreia na competição neste domingo, mas só poderá contar com Acosta após sua apresentação.

AINDA NO AMAPÁ

Isso porque Acosta ainda defende o Santos-AP e está disputando a reta final do Campeonato Amapaense. Seu time encara o Ypiranga em dois jogos decisivos na disputa pelo título e, logo em seguida, o uruguaio embarca para a Paraíba.

“Espero fazer um bom campeonato, fazendo gols e ajudando o Sabugy a subir para a primeira divisão do Campeonato Paraibano. Espero todo carinho da torcida da Paraíba nesse próximo desafio”, afirmou o atacante.

Acosta se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Náutico, em 2007. Na sequência acertou com o Corinthians e desde então rodou o Brasil passando por diversas equipes como Brasiliense, União Barbarense, 7 de Setembro-MS, Taboão da Serra e Santos-AP.

Portalpatos

Fonte: Wscom


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90