24/08/2019 às 16h14min - Atualizada em 24/08/2019 às 16h14min

Polícia Civil prende último suspeito de ter assassinado mototaxista em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande efetuou a prisão de Alex Félix Olegário, conhecido como “Loquinha”. A prisão aconteceu no bairro no Bairro do Jardim Continental e contra ele existia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Segundo o delegado Demétrius Patrício, Alex responde na Justiça a vários processos criminais, entre eles um por porte de arma e pelo homicídio ocorrido no Bairro do Jardim continental em 2018, que teve como vítima o mototaxista Jordânio Bernardo da Silva.

Jordânio Bernardo da Silva, de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros na Rua Jeremias Sérgio de Almeida, no Jardim Continental, no dia 16 de Janeiro de 2018. “Ele trabalhava montando telas de proteção e tinha ido fazer uma troca de viveiros. Quando foi assassinado ainda estava com um viveiro para periquitos nas mãos”, detalhou o delegado.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Campina Grande, que investigou o caso e prendeu os demais participes no mês de abril deste ano, Alex era o último suspeito deste homicídio que ainda encontrava-se solto. O preso será apresentado ao Poder Judiciário para Audiência de Custódia.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90