22/08/2019 às 14h35min - Atualizada em 22/08/2019 às 14h35min

Assanhadinhos! Idosos são presos ao fazerem sexo grupal em parque

Meia Hora
Caso aconteceu na Área de Conservação Grace Richardson, em Connecticut - Reprodução / Google Street View
Uma situação insólita deixou os moradores de Conncecticut, nos Estados Unidos, chocados. Tudo porque seis idosos, todos acima de 60 anos, foram presos após a polícia local receber diversas queixas sobre pessoas envolvidas em “atividades sexuais e lascivas” em um parque público.

De acordo com o jornal 'USA Today', a Unidade de Qualidade de Vida do Departamento de Polícia de Fairfield investigou as queixas e montou vigilância na Área de Conservação Grace Richardson, uma reserva natural em Fairfield. "Várias violações foram observadas", dizia um comunicado à imprensa.

Os policiais prenderam Daniel Dobbins, 67; Otto D. Williams, 62; Charles L. Ardito, 75; John Linartz, 62; Richard Butler, 82; e Joyce Butler, 85. Todos os seis foram presos em violação das acusações de paz e libertados com a promessa de comparecer em tribunal. Dobbins e Linartz também foram acusados ​​de indecência pública.

A polícia ainda informou que o parque estava sendo divulgado nas redes sociais como uma área para as pessoas se encontrarem e fazerem sexo.

Segundo o 'The Connecticut Post', Dobbins já havia sido presa por violar as acusações de paz. Ele recebeu uma intimação de contravenção por outra agência policial de Connecticut por andar nua em um parque.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90