21/08/2019 às 11h24min - Atualizada em 21/08/2019 às 11h24min

Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo na calçada de igreja

OP9
Um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia na calçada de uma igreja no Ceará. A cena foi filmada por pessoas que passavam na rua e compartilhada nas redes sociais. O caso ocorreu na Paróquia Senhor do Bonfim, na Diocese de Crateús, no sertão do Ceará. As imagens circulam na internet desde o dia 13 de agosto.

O ato gerou indignação na comunidade religiosa. O bispo Dom Ailton Meneguessi publicou nota sobre o caso nas redes sociais, chamando o episódio de “esdrúxulo”. “(…) Não dura muito para que o espaço da Catedral de Crateús e seus arredores se torne palco de cenas esdrúxulas. Hoje mais uma. Desta vez, cenas libidinosas em plena luz do dia, protagonizadas por um casal de ‘namorados’ ou algo similar, às portas da Igreja Catedral”, diz o religioso.

O bispo ainda pede que as pessoas reflitam sobre a sexualidade humana. “Atos como este (…) devem nos ajudar a refletir sobre a beleza e a sacralidade do ser humano, bem como sua sexualidade, tão banalizados nos tempos atuais, a ponto de alguém achar que tem o ‘direito’ de ‘transar’ à porta de uma catedral, em plena luz do dia”, afirma.

Nos comentários, o casal foi alvo de muitas críticas. “São os que não tem objetivos para vida e como não tem nada para ocupar-se procuraram os espaços sagrados em forma de aparecer”, afirmou um internauta. “Falta de respeito com a casa de Deus, onde se devia ter mais respeito e adoração ao divino espírito santo de Deus”, disse outra.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90