21/08/2019 às 10h17min - Atualizada em 21/08/2019 às 10h17min

Ex-estrela pornô é encontrada morando na rua como indigente

Revista Monet
A ex-atriz pornô Jenni Lee foi encontrada vivendo como indigente em um complexo de túneis que percorre a cidade de Las Vegas. Também conhecida com o nome artístico de Stephanie Saddora, a celebridade tem 37 anos e foi achada por documentaristas holandeses trabalhando nas gravações de um filme sobre o local no qual está vivendo. O ocorrido foi noticiado pelo jornal britânico The Sun.

Ainda listada como 119ª estrela pornô mais famosa do mundo no site especializado Pornhub, Lee divulgou seu último filme caseiro na internet há pouco mais de um ano. Depois ela se afastou por completo da indústria pornográfica e das redes sociais.

“Sim, eu fui muito famosa, talvez famosa demais. Eu era muito gostosa”, afirmou Lee em meio a risos quando questionada sobre seu passado como atriz pornô. No entanto, ela disse mais de uma vez aos entrevistadores que está feliz com sua nova vida.

“Eu tenho tudo o que preciso aqui”, disse em relação à vida dela nos túneis. Depois, perguntada se ela acha que poderia deixar a atual rotina e retomar sua vida anterior, ela retrucou: “Sim, eu poderia, mas por quê?”.

Lee não deu detalhes do que a levou a deixar a vida como atriz pornô e a opção pelas ruas. Ela afirmou que sente falta de alguns confortos, mas que valoriza o apoio e a solidariedade das pessoas que vivem próximas a ela. Ela classificou seus colegas de rua como “amigos genuínos” e “mais receptivos”.

Na entrevista, a atriz não revelou os motivos que a levaram a ir viver nas ruas. A rede de túneis subterrâneos de Las Vegas tem um percurso de mais de 320 Km, sendo habitada atualmente por mais de 300 pessoas, informam os produtores do documentários holandês.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90