20/08/2019 às 23h49min - Atualizada em 20/08/2019 às 23h49min

Inaldo Andrade recebe diploma de suplente de deputado estadual das mãos de Veneziano e Jefferson Kita

O vereador Inaldo Andrade recebeu das mãos do senador Veneziano Vital do Rego e do presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, na última sexta-feira (16), o diploma de suplente de deputado estadual, pelo resultado obtido na eleição de 2018.

Inaldo é vice-presidente da Câmara, foi o candidato a deputado estadual mais votado de Bayeux e sagrou-se suplente já na sua primeira legislatura como vereador.

A entrega do diploma aconteceu durante da cerimônia de inauguração do Anexo Francisco de Assis Nascimento (Assis da Sisal), realizada na última sexta, que contou com as presenças, além de Veneziano e Kita, do deputado licenciado e Secretário de Articulação Política do governo do Estado, João Gonçalves, demais vereadores do parlamento mirim bayeuxense, classe política e sociedade civil.

"Recebi na última sexta-feira(16), o diploma de suplente de Deputado Estadual das mãos do Senador da República, Veneziano Vital do Rêgo e do Presidente da câmara municipal de Bayeux, Jefferson Kita, para mim é uma grande honra, isso nos mostra que estamos no caminho certo, e a luta continua, juntos somos mais fortes", comemorou Inaldo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90