20/08/2019 às 20h52min - Atualizada em 20/08/2019 às 20h52min

TV Assembleia renova convênio para exibição do programa 'TJ Notícias'

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), e  o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo, assinaram, nesta terça-feira (20), a renovação do convênio, que foi firmado em 2017 e incorporou o programa “TJ Notícias” à grade da TV Assembleia.

O programa, que apresenta semanalmente os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Judiciário paraibano, é exibido todas as terças-feiras, a partir das 20h, através do canal 40.2.

Para Adriano Galdino, a parceria representa o compromisso do diálogo e da interação entre a Assembleia e os demais Poderes e instituições do estado.

“Hoje, renovamos essa parceria com o TJ, na pessoa do desembargador Márcio Murilo, que coloca as suas notícias, aquilo que for gerado na sua comunicação, na grade da TV Assembleia. Isso é muito bom para a Casa, muito bom para a Paraíba e para os paraibanos, que têm acesso a informações importantíssimas. Tudo isso demonstra que buscamos fazer gestão pública aqui na Assembleia com participação, parcerias e, acima de tudo, transparência nas nossas ações”, afirmou.

O presidente do TJPB ressaltou que a parceria com a Assembleia contribui para transmitir à população os trabalhos realizados pelos desembargadores no estado.

“Esse convênio institucional, que nós temos com a Assembleia, faz com que essa parceria gere economia. Nós temos muito a divulgar dos nossos trabalhos jurídicos, mas não temos a estrutura para montar essa grade própria. Então, a Assembleia cedeu esse espaço para que a gente consiga divulgar o trabalho do Tribunal e a sociedade saiba o que ocorre nos julgamentos. Ficamos gratos aos representantes do povo da Paraíba pela parceria”, concluiu Márcio Murilo.

Também participaram do encontro os deputados Júnior Araújo, Nabor Wanderley e Taciano Diniz; o procurador-chefe da ALPB, Newton Vita.

Posse no MPPB

Logo após a reunião com o desembargador Márcio Murilo, Adriano Galdino recebeu o procurador geral do Ministério Público Estadual (MPPB), Francisco Seráphico da Nóbrega, que esteve na Casa Epitácio Pessoa para entregar o convite de sua posse para mais um mandato no MPPB ao presidente da ALPB.

Seráphico da Nóbrega aproveitou a oportunidade para entregar também o convite ao presidente do TJPB, Márcio Murilo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90