Câmara Municipal de Santa Rita inicia pagamento de servidores

Por
1 Min

A Câmara Municipal de Santa Rita iniciou nesta terça-feira (8) o pagamento da folha salarial referente ao mês de agosto aos seus servidores.

De acordo com o calendário, recebem primeiro os servidores efetivos da Casa Antônio Teixeira.


O presidente da Câmara, Anésio Miranda, afirmou que "o pagamento do salário dos servidores é prioridade, pois são eles quem mais contribuem para o bom andamento dos trabalhos legislativos".

O pagamento prosegue nos próximos dias com os eletivos e comissionados.


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.