18/08/2019 às 06h55min - Atualizada em 18/08/2019 às 06h55min

Após processar Globo, 'portas se fecham' e atriz vira youtuber

Leia Já
Foto: Reprodução
Carolina Ferraz trabalhou em novelas importantes e viveu papéis marcantes na TV durante os 27 anos em que trabalhou na Rede Globo. Porém, a história de sucesso entre a atriz e a emissora terminou em 2017, quando ela decidiu entrar com um processo contra a empresa pedindo por direitos trabalhistas. Fora do ar desde então, e desacreditada de um dia voltar, ela decidiu migrar para a internet. 

O último trabalho de Carolina na televisão foi o programa Receitas da Carolina, exibido pelo GNT entre 2014 e 2017. Desde a abertura do processo contra a Globo, ela não apareceu mais em nenhuma atração televisiva. Em entrevista ao UOL, ela revelou não ter esperança de voltar. "Acredito que acabou, não me chamam mais". 

Sendo assim, a atriz decidiu migrar de mídia e estrear na internet. Em outubro, ela coloca no ar, no YouTube, um programa de variedades que vai falar sobre culinária, decoração e outros temas. "Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90