15/08/2019 às 05h52min - Atualizada em 15/08/2019 às 05h52min

Em sessão especial, Câmara de Santa Rita comemora 10 anos do Campus da UFPB no município

A Câmara Municipal de Santa Rita comemorou na tarde desta quarta-feira (14), em uma Sessão Especial, os 10 anos do curso de Direito da UFPB em Santa Rita.

Participaram da sessão representantes da Universidade, membros de diretórios acadêmicos, integrantes da sociedade civil santaritensse e vereadores, a exemplo de Marcos Farias, Francisco Evangelista, Sebastião do Sindicato, Galego do Boa vista, Carlos Pereira Júnior, João Evangelista, do presidente da casa, Anésio de Miranda e a Veradora que propôs a sessão, Ivonete Barros.

Na oportunidade, a veeradora Ivonete Barros agradeceu a Deus pelo momento e destacou que as portas da Câmara estarão sempre abertas para a UFPB.

"Parecia até um sonho ter um curso de Direito do porte da UFPB aqui na nossa cidade. Nós santaritensses ficamos orgulhosos com essa instituição", afirmou o presidente da casa, Anésio de Miranda

"Em 70 anos do curso de Direito da UFPB, Santa Rita contribui com 10 anos para formar cidadãos no mundo jurídico", disse Frediz Orlando, chefe do CCJ (Centro de Ciências Jurídicas) da UFPB.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90