14/08/2019 às 22h20min - Atualizada em 14/08/2019 às 22h20min

Energisa irá trocar geladeira de 95 famílias

Iniciou nesta quarta-feira (14) na Comunidade Pedregal, em Campina Grande, o cadastro de famílias interessadas em trocar geladeiras. A ação do Projeto Nossa Energia, parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, beneficiará 95 unidades consumidoras do local, trocando eletrodomésticos antigos por modelos mais novos e eficientes. A iniciativa tem o objetivo de contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica por meio de boas práticas de consumo.

As famílias interessadas em trocar suas geladeiras por novas, com selo Procel e indicação ‘A’, devem se inscrever até esta sexta (18). Para se cadastrar o consumidor precisa atender alguns requisitos, como estar adimplente com a conta de energia e regularmente inscrito em um dos programas sociais do Governo Federal. O cadastro está sendo feito na Praça Jornalista Evandro Barros, no bairro Pedregal, em Campina Grande, a partir das 8h.

Entre os dias 17 e 20 de agosto, equipes de campo visitarão a casa dos candidatos para selecionar os eletrodomésticos que serão substituídos. A divulgação dos contemplados está prevista para o dia 21 e a entrega das geladeiras para o dia 22. A comunidade do Pedregal também está sendo beneficiada pelo Projeto Nossa Energia com a possibilidade de negociação de débitos, com condições especiais de parcelamento, neste mesmo período em que é feito o cadastro para as geladeiras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90