14/08/2019 às 14h01min - Atualizada em 14/08/2019 às 14h01min

Homem toca nas partes íntimas de cantora durante show: 'Não pega na minha b...'

Thaciane Pantoja, vocalista da banda Batidão do Melody, foi assediada em um show no último domingo (11), na cidade de Bela Vista, no Maranhão. No vídeo que circula pela web vemos a cantora tirando uma selfie com os fãs, enquanto um homem na plateia coloca a mão nas partes íntimas da moça.

A cantora não gostou nada da situação e na mesma hora revidou. Além de tentar bater com o microfone no agressor, ela o xingou gritando para todos ouvirem o que ocorreu. Ela foi socorrida por um amigo que trabalha na equipe. “Me respeita! Não pega na minha buc*** não!”, gritou a moça no palco. O vídeo foi publicado pelo perfil ‘Fofoquei’, no Instagram.

Nas redes sociais, a moça fez um desabafo em seus Stories falando sobre a agressão que sofreu e agradeceu ao público a imprensa pelo apoio. “Uma mulher não pode ser tocada se ela não quer”, disse em sua declaração.

“Quero agradecer as inúmeras mensagens que recebi no Instagram. Estou extasiada. A única coisa que eu queria pedir era: respeito. Por todas as mulheres do mundo: respeito!”, finalizou ela. Com Meia Hora
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »