13/08/2019 às 06h11min - Atualizada em 13/08/2019 às 06h11min

Conheça o filho drag queen de candidato à presidência

Extra.Globo
Na noite portenha, ele é conhecido como Dyhzy. Aos 24 anos, Estanislao Fernández, filho do candidato à presidência argentina Alberto Fernández, é designer, drag queen e ativista, e conta que tinha medo da rejeição dos pais.

— No começo, me escondia um pouco — contou o jovem à rádio La Once Diez em entrevista em junho. — Por causa do que nos ensinam desde que somos pequenos, como a homossexualidade era um processo de degradação. Era isso que me diziam na catequese, geram esse medo em você.

Sua minha primeira vez como drag foi para uma sessão de fotos de uma amiga. Ela precisava de fotos de homens e mulheres, e Estanislao disse: "faço dos dois". À época, ele estudava Design Gráfico na Universidade de Palermo mas, quando começou a ser drag queen na noite portenha, abandonou a faculdade.

Amante de quadrinhos, séries e cinema, o jovem também namora a tatuadora Natalia Leone. Eles vivem em um apartamento alugado em Palermo.

E embora seja interessado em política, Estanislao não é militante. Mesmo assim, afirma que compartilha "uma visão de mundo" com o pai.

— Eu vejo a política em todas as áreas do ser humano. Reivindicar algum direito próprio ou se manifestar por algo que te incomoda é também uma forma de fazer política — contou, em uma entrevista com a revista Página/12.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90