12/08/2019 às 20h39min - Atualizada em 12/08/2019 às 20h39min

Homens com tornozeleira eletrônica são flagrados dentro de casa show em João Pessoa

PB HOJE
Foto: Reprodução
Uma abordagem feita na noite de sábado (10) revistou 150 pessoas que utilizavam drogas em uma casa de shows na antiga Fábrica de Gesso, em Mandacaru. Eles comemoravam a vitória do Botafogo-PB e dois homens com tornozeleira eletrônica estavam descumprindo medidas cautelares.

Quatro homens e uma adolescente foram detidos por posse de entorpecentes, inclusive o organizador da festa. Todos foram levados para a Central de Polícia.

Dois suspeitos foram flagrados com maconha, uma adolescente com loló e também dois presos usando tornozeleira eletrônica (cujo o uso, entre outras medidas, impõe restrição de horário para estar na rua). O dono do local foi multado em R$ 20 mil por falta de licenças obrigatórias.

Além do efetivo do 1° Batalhão, também participaram policiais do Choque, Gate, Força Regional, Canil, Centro de Educação e Batalhão Ambiental na ação.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que o estabelecimento foi fechado durante a ação. “Essa ação foi montada a partir de informes que recebemos sobre a presença de suspeitos no local. Ao chegar lá, foram abordados mais de 150 participantes e, no meio deles, estavam três pessoas com drogas e dois presos com tornozeleira eletrônica descumprindo as medidas cautelares impostas pela Justiça. O estabelecimento não possuía nenhum tipo de licença ambiental para o funcionamento, com isso, houve a autuação e o fechamento imediato”, disse

Os presos que estavam de tornozeleira eletrônica foram levados para a Penitenciária Média de Mangabeira. As outras três pessoas flagradas com drogas foram encaminhadas à Central de Flagrantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90