11/08/2019 às 19h36min - Atualizada em 11/08/2019 às 19h36min

Luana Piovani é flagrada com cigarro de maconha após polêmica com ex-marido

Luana Piovani tem estado no centro de uma polêmica desde que decidiu emitir sua opinião a respeito do relacionamento de Pedro Scooby e Anitta. Não é novidade para ninguém que a apresentadora, que atualmente comanda um reality show em Portugal, o Like Me, não aprova o relacionamento do ex-marido com a funkeira. Além disso, ela fez questão de demonstrar que o surfista não é participativo na criação dos filhos.

Neste último sábado, 10 de agosto, Luana Piovani criou polêmica ao responder a declaração de amor feita por Anitta ao namorado, que fazia aniversário. Tudo começou quando uma admirada da apresentadora fez o seguinte comentário: “Pedro é inconsequente e não tem plano financeiro. Ele sabe que tem TRÊS FILHOS ou vai levar essa vida de garotão encostado – vendendo o almoço para comprar a janta – dando presente caro sem poder, pagando para todos terem momentos felizes sem poder, para sempre?”.

“Que cara doido… nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha Luana. A apresentadora, atenta a tudo que acontece nas redes sociais, resolveu mostrar que concordava com a internauta. “Eu tenho filha, mas já não me diz respeito”, disse Luana Piovani. Pouco tempo depois, a apresentadora deu o que falar ao postar uma foto na qual aparece mostrando seu cachorrinho de estimação.

Porém, não foi o animal quem chamou atenção no registro compartilhado pela apresentadora, e sim, o que estava em uma de suas mãos. Muitos disseram se tratar de um cigarro de maconha. Luana Piovani, por sua vez, não desmentiu a história, pelo contrário, colocou mais panos quentes ao confirmar a informação. “Caralho tá com um beck na mão”, disse um internauta. A loira então respondeu: “Fala baixo gente”.

“Uma mulher com um cão e um beck não quer guerra com ninguém”, disparou outra fã. “Passa o beck Lua”, comentou mais um. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Luana Piovani é flagrada com um cigarrinho suspeito nas mãos. No ano passado ela postou uma foto polêmica em uma banheira que deu o que falar. Durante uma bate-papo com Xuxa Meneghel, quando a contratada da Record confessou que Sasha havia lhe oferecido maconha, a loira revelou que topava um convite também.

O TV Foco

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na briga do PSB, quem pode ser considerado 'traidor'?

39.1%
60.9%