10/08/2019 às 17h54min - Atualizada em 10/08/2019 às 17h54min

Homem 'inventa' faxina para atrair e estuprar vizinha

Metrópoles
Um homem de 45 anos acabou preso em flagrante pela Polícia Civil do DF suspeito de estupro no Setor Rajadinha, no Paranoá. A vítima tem 59 anos. Em depoimento, a mulher afirmou que o crime foi cometido por um caseiro que trabalha na fazenda do seu vizinho. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

A denunciante contou que, nessa terça-feira (04/06/2019), o homem a procurou dizendo que a esposa do patrão dele queria contratá-la para fazer uma faxina. A vítima disse que aceitou a oferta de trabalho e foi até o local. Ao entrar na residência, o suspeito teria prendido a mulher pelos braços e forçado relações sexuais com ela. Relatou ainda ter sido ameaçada de morte. Ele teria dito que se alguém ficasse sabendo do ocorrido mataria a mulher e a família dela.

Após a denúncia, os policiais foram à casa onde ocorreu o estupro e localizaram o criminoso, que foi detido e encaminhado à delegacia.

Na DP, o acusado se recusou a prestar depoimento e não assinou os papéis do flagrante. A mulher, que chorava muito, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame pericial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90