10/08/2019 às 17h36min - Atualizada em 10/08/2019 às 17h36min

Policial é atropelado pela própria viatura ao tentar prender suspeito

Metrópoles
Istok
Um policial de trânsito foi atropelado pela própria viatura depois de falhar em prender o suspeito de ter roubado uma caminhonete. O caso aconteceu na cidade inglesa de Birmingham, a cerca de 200 quilômetros da capital Londres, por volta das 13h30 (horário de Brasília) deste sábado (10/08/2019).

De acordo com um comunicado da polícia do condado de West Midlands, o agente patrulhava as ruas do bairro de Moseley em resposta a um chamado por furto de uma Range Rover, quando avistou o suposto autor do crime e fez a abordagem.

Segundo o relatório da força de segurança, o oficial foi brutalmente agredido até cair ao chão e viu o criminoso lhe tomar as chaves para escapar na viatura. Antes de fugir, o homem ainda passou por cima do policial ferido, provocando-lhe lesões na cabeça e na pélvis.

“O homem dirigiu por cerca de uma milha (1,6 quilômetro) para Ladypool Road, no bairro de Sparkbrook, onde abandonou o veículo e tentou furtar outro carro”, diz a nota da polícia. Contudo, o reforço do condado de West Midlands chegou ao local e o suspeito foi contido com armas de choque antes de ser preso.

Na última atualização feita por meio das redes sociais, as autoridades informaram ter prendido um homem de 29 anos por tentativa de homicídio contra o membro da corporação, bem como um segundo suspeito, de 24 anos. “Nosso policial passa por cirurgia. Nossos pensamentos estão com ele e a família”, diz o texto, publicado por volta das 17h (horário de Brasília).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90