07/08/2019 às 12h22min - Atualizada em 07/08/2019 às 12h22min

Jefferson Kita parabeniza o presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, pela nomeação como novo Chefe de Governo de João Azevêdo

Ao fazer uso da tribuna durante a sessão que marcou o reinício dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Bayeux, nesta terça-feira (6), o presidente da Casa e presidente do diretório do PSB no município, Jefferson Kita, parabenizou o presidente estadual da legenda socialista na Paraíba, Edvaldo Rosas, que passa a integrar a equipe do governador João Azevêdo, ocupando a Chefia de Governo, em substituição a Nonato Bandeira, que passa a ocupar a titularidade da Secretaria de Comunicação.

Para o presidente do parlamento mirim bayeuxense, a chegada de Edvaldo Rosas num dos cargos mais importantes da administração estadual será mais um canal aberto para que o Governo do Estado leve ainda mais obras e serviços para a cidade francesa.

"Fiquei muito feliz com a nomeação do nosso presidente estadual, Edvaldo Rosas, que assumiu o cargo importantíssimo de Chefe de Governo. Quero parabenizar e dizer que ficamos felizes, nós vereadores do PSB, e a população de Bayeux é quem vai ganhar mais uma mão amiga, e nós teremos mais uma janela aberta para trazermos obras e serviços para a nossa cidade", comemorou Kita.

Em sua fala, o mandatário da Casa Severaque Dionísio lembrou a importância de Rosas para a história do PSB paraibano e a sua ligação com a cidade de Bayeux, onde obteve 2.221 votos em sua campanha para deputado federal, no pleito de 2014, de onde saiu como suplente.

Kita enalteceu a história de Edvaldo no projeto socialista na Paraíba e ressaltou sua qualidades de grande articulador do partido.

"Quero desejar boa sorte e dizer que sinto orgulho pelo suplente de deputado Edvaldo Rosas, em quem votei e que obteve 2.221 votos aqui em Bayeux em 2014. Muito querido na nossa cidade. Um sujeito discreto,  mas um grande articulador, uma pessoa correta que sempre foi, correto com o projeto e com o partido, mais do que justo esse cargo", finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90