15/03/2017 às 18h43min - Atualizada em 15/03/2017 às 18h43min

Polícia prende pai suspeito de espancar e matar a própria filha de 1 ano

A vítima, identificada como Emilly Victoria, foi agredida ao menos duas vezes

Extra.Globo
web
Um pai suspeito de espancar e matar a filha de 1 ano e 8 meses foi preso no Centro do Rio, na noite desta terça-feira, por agentes da 28º DP (Campinho). De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido por João Pedro Tavares da Conceição, de 18 anos, na última segunda-feira. A vítima, identificada como Emilly Victoria, foi agredida ao menos duas vezes.

João Pedro foi preso na sede do Instituto Médico Legal (IML) do Rio quando tentava fazer a liberação do corpo da filha. Segundo as investigações, no dia do crime, o rapaz ficou irrado porque a menina derrubou um vidro de remédio, então, a agrediu.

Em seguida, ao mamar, a pequena derramou leite e acabou sendo espancada novamente. No entanto, desta vez, Emilly desmaiou e, por isso, foi levada para a Clínica da Família, no bairro do Campinho. Ela morreu no local.

Para os investigadores do caso, João contou que a menina havia engolido antibióticos, o que a levou a passar mal. Mas exames de necropsia atestaram que a menina havia sido agredida, apresentando hemorragia no cérebro, além de ferimentos no baço, no fígado e em um rim.

A polícia prendeu João após expedição do mandado de prisão pelo plantão judiciário. Informalmente, segundo o delegado William de Medeiros Pena Junior, titular da 28ª DP, ele confessou o crime. O suspeito vai prestar novo depoimento nesta quarta-feira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90