05/08/2019 às 10h36min - Atualizada em 05/08/2019 às 10h36min

Barcelona muda estratégia e tenta empréstimo de Neymar com o PSG

Lance
Neymar - Anne-Christine POUJOULAT / AFP
O Barcelona ainda não desistiu de tirar Neymar do PSG. Sem dinheiro para comprar, em definitivo, o craque brasileiro, o clube catalão vai entrar em contato com a diretoria parisiense para tentar negociar o empréstimo do atacante, segundo aponta o jornal 'Sport'.

EMPRÉSTIMO

Ainda de acordo com a publicação, o Barcelona quer o empréstimo por uma temporada, mas sem a opção de compra obrigatória. A negociação entre as partes tem se arrastado e a definição segue difícil. Neymar, por sua vez, se isola, cada vez mais, do grupo parisiense.

ESTRATÉGIAS

Após abaixar o preço, o PSG quer, no mínimo, 180 milhões de euros (R$ 774,5 milhões) por Neymar e não aceita a inclusão de jogadores como moeda de troca. Leonardo, diretor esportivo do PSG, tenta convencer o atacante a ficar mais uma temporada em Paris, com o intuito de facilitar sua venda no fim de 2019/20.

SAÍDA

Neymar já deixou claro que quer deixar o PSG nesta temporada, mas as negociações com o Barcelona seguem complicadas. A equipe gastou dinheiro nas contratações de Griezmann e Frenkie De Jong, e não tem condições financeiras de fazer uma transferência da magnitude do craque brasileiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90