15/03/2017 às 17h50min - Atualizada em 15/03/2017 às 17h50min

Paraibanos são presos por assassinato cometido há 22 anos em PE

Portal Correio
Um casal, sendo o homem de 70 anos e a mulher de 76 anos, e seus três filhos foram presos, nessa terça-feira (14), no município de Bonito de Santa Fé, Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa, em cumprimento a mandados de prisão pelo assassinato de um homem cometido em 1995, no município de São José de Belmonte, em Pernambuco. Todos os presos são paraibanos.

Segundo major Guedes, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, os presos respondem a processo na Comarca de São José de Belmonte após uma investigação policial apontar que toda a família participou do crime, que teria sido cometido porque a vítima tinha um relacionamento amoroso com uma quarta filha do casal, que tinha 13 anos na época.

“Recebemos pedido de apoio das policiais Militar e Civil de Pernambuco e nos deslocamos para a casa da família, onde cumprimos os mandados de prisão contra todos eles”, afirmou o major.

Ainda segundo major Guedes, a família foi encaminhada para São José de Belmonte (PE), onde a Justiça pernambucana vai decidir quais procedimentos serão tomados contra os paraibanos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90