31/07/2019 às 11h24min - Atualizada em 31/07/2019 às 11h24min

Mauro Naves se envolve em grande confusão, vai parar na delegacia e desabafa: 'Furada'

A denúncia de estupro envolvendo o jogador da seleção brasileira Neymar Jr. teve reverberações negativas na vida pessoal e profissional do ex-repórter esportivo da TV Globo Mauro Naves que, após envolvimento indireto no caso, ainda precisou ir à delegacia para prestar depoimento na disputa judicial entre o atleta e a modelo Najila Trindade.

De acordo com informações do site UOL Esporte, Mauro Naves foi intimado a prestar depoimento em um inquérito que a Polícia Civil abriu para apurar a denúncia de extorsão feita por Neyma e seu pai contra José Edgard Bueno Filho, ex-advogado de Najila Trindade.

Mauro Naves prestou depoimento ainda enquanto era funcionário da Globo. Segundo o UOL, o jornalista disse que sua participação no caso foi “irrelevante”, e contou que foi recebido de forma respeitosa na delegacia, respondeu aos questionamentos feitos pelos investigadores, e alegou não poder revelar o conteúdo do depoimento, uma vez que o inquérito ainda não foi concluído, tratando-se, portanto, de um segredo de Justiça.

“Nessa briga entre os advogados dos dois lados, minha participação é irrelevante. Na delegacia, fui recebido de forma muito respeitosa e, de maneira muito tranquila, respondi a tudo que me foi perguntado. E como [a investigação] corre em sigilo de Justiça, me comprometi a não divulgar o teor das pergunta e respostas. E assim farei. Mas saiba que nada aconteceu de excepcional”, disse Mauro Naves.

Por fim, o ex-contratado da Globo reflete que, ao se envolver no caso envolvendo Neymar e Najila Trindade, ele “estava em busca de mais uma notícia em primeira mão”, “um furo, que se tornou, infelizmente, uma furada”.

ENTENDA

Considerado até então um dos principais repórteres esportivos da TV Globo, Mauro Naves, que havia sido escalado para cobrir a seleção brasileira durante a Copa América, que teve início em junho, acabou sendo afastado da emissora após seu envolvimento no caso entre o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade vir à tona.

Na ocasião, a Globo optou por afastar Mauro Naves de suas atribuições na empresa. Cerca de trinta dias depois, no entanto, a emissora comunicou o desligamento do jornalista do canal que teria acontecido “de forma consensual“.

TV O Foco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90