31/07/2019 às 11h15min - Atualizada em 31/07/2019 às 11h15min

Vídeo: Bombeiros são chamados para tirar homem de camburão da PM

Metrópoles
A Polícia Militar precisou chamar os bombeiros para tirar um homem que ficou preso em um camburão, após ele chutar e emperrar a tampa do compartimento. O caso ocorreu no domingo (28/07/2019), no Recanto das Emas. Pouco antes de ser detido, Rosival Batista da Silva, 47 anos, foi acusado de bater na esposa e agredi-la verbalmente. Ao ser encontrado bebendo a 100 metros da casa onde estava a vítima, teria disparado: “Policiais de merda” e “Vocês não são homens para me prender”.

Os policiais chegaram ao local após denúncia de violência doméstica na Quadra 802, Conjunto 22, do Recanto das Emas. Na residência, eles encontraram a mulher com ferimentos nos braços. Ela contou que Rosival usou um balde de plástico para agredi-la. Abordado nas proximidades, o acusado recebeu voz de prisão.

Após desacatar os PMs, ele foi levado à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), assim como a vítima, em viaturas distintas, segundo a corporação. Nervoso, Rosival chutou e danificou a parte interna do camburão, ainda conforme relato da equipe que atendeu a ocorrência. O agressor acabou ficando preso no cubículo e os PMs precisaram chamar os bombeiros para arrombar a tampa traseira. Os militares do CBMDF usaram um equipamento hidráulico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90