15/03/2017 às 16h49min - Atualizada em 15/03/2017 às 16h49min

Tentativa de assalto a ótica termina com cliente baleado e suspeito morto no Sertão da PB

Dois homens armados entraram na ótica e anunciaram o assalto, quando foram surpreendidos pela reação de um dos funcionários da loja

Portalcorreio
web
Um suspeito de tentar assaltar uma ótica morreu, na tarde desta quarta-feira (15), ao ser atingido por tiros disparados por um funcionário da loja que reagiu ao crime. A tentativa de assalto aconteceu no Centro do município de Sousa, Sertão paraibano, a 445 km de João Pessoa. Durante a ação, um cliente da ótica foi ferido a tiro.

Segundo a Polícia Militar em Sousa, dois homens armados entraram na ótica e anunciaram o assalto, quando foram surpreendidos pela reação de um dos funcionários da loja, que sacou uma arma e efetuou disparos.

Um dos suspeitos foi atingido por pelo menos dois tiros e morreu no local antes de receber atendimento médico. Outro suspeito conseguiu sair da loja e roubar uma moto que estava nas proximidades, fugindo em seguida.

Ainda segundo a polícia, um cliente que estava dentro da loja também foi atingido por disparos e socorrido para um hospital de Sousa, sem divulgação do seu estado de saúde.

A polícia não soube informar se o tiro que feriu o cliente partiu de um dos suspeitos ou se ele foi ferido durante a reação do funcionário da loja. A PM afirmou que rondas foram realizadas na região do crime, mas os policiais não conseguiram localizar o suspeito que fugiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90