29/07/2019 às 11h20min - Atualizada em 29/07/2019 às 11h20min

Empresário é executado a tiros enquanto ia comemorar gravidez da esposa

OP9
Empresário foi executado a tiros na frente de casa no município de Macaíba, Região Metropolitana de Natal. Foto: Arquivo de Família/ César Cristian/ TV Ponta Negra
Um empresário de 33 anos foi morto com vários tiros na frente de casa, no Loteamento Esperança, em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Glênio Araújo Lacerda Leite estacionou o carro na frente da residência no início da tarde do domingo (28) quando foi surpreendido por quatro homens armados.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram em um veículo de cor vermelha, não esconderam os rostos e agiram calmamente. Glênio tinha ido buscar a esposa para almoçar e comemorar a gravidez do primeiro filho do casal. Ele soube da notícia da gravidez no sábado.

No Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep), familiares foram liberar o corpo do empresário na noite do domingo (28) e disseram que ficaram surpresos com o crime. O cunhado da vítima, que falou sem se identificar, disse que a família desconhece qualquer envolvimento da vítima com práticas ilícitas.

“Não temos conhecimento dele ter envolvimento com nada, nem de que ele estava sendo ameaçado”, explicou. Por fim, o cunhado disse que Glênio tinha sido sorteado em um jogo e tinha recebido o dinheiro. “Acho que pode ter sido por isso”, relatou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90