27/07/2019 às 12h23min - Atualizada em 27/07/2019 às 12h23min

Mulher é estuprada sob mira de faca dentro da própria casa

BHAZ
Policiais militares da cidade de Manga, no Norte de Minas, prenderam um rapaz de 19 anos apontado como responsável por invadir uma casa e estuprar uma mulher que dormia no local. O crime ocorreu nessa sexta-feira (26) e o agressor usou uma faca para ameaçar a vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher de 33 anos contou que dormia na residência quando acordou com o agressor já dentro do quarto. O homem a ameaçou com uma faca e a obrigou a manter relação sexual. Antes de fugir, ele ainda roubou o celular da vítima.

A própria moradora foi a responsável por acionar a PM. Ela contou como tudo ocorreu e, durante a conversa, se deu conta de que o homem entrou na residência pelo telhado. Ele retirou algumas telhas e conseguiu descer pelo banheiro.

Depois de conversar com a vítima, policiais militares realizaram rondas pela região e prenderam o suspeito. Eles seguiram pegadas deixadas pelo homem no quintal e na rua onde o crime ocorreu, chegando à uma casa onde o suspeito estava. Ele foi reconhecido pela vítima.

No local, a polícia encontrou a faca usada pelo agressor para ameaçar a mulher, além das roupas que ele vestia na hora do crime e o celular roubado. O preso foi encaminhado para a delegacia de Januária, na mesma região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90