26/07/2019 às 09h49min - Atualizada em 26/07/2019 às 09h49min

Morre jovem atacada pelo ex-companheiro com ácido sulfúrico

Portal PE10
Foto: Reprodução
Depois de 21 dias internada no Hospital da Restauração (HR), a atendente de lanchonete Mayara Estefanny Araújo, de 19 anos, vítima de uma ataque com ácido no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife, faleceu na noite da quinta-feira (25). Segundo familiares o enterro do corpo de Mayara deve acontecer em Limoeiro, no Agreste do estado, mas ainda sem horário marcado.

Ela teve 38% do corpo queimado por uma substância corrosiva lançada sobre ela pelo ex-companheiro William César dos Santos Júnior, de 30 anos, com a ajuda do amigo dele Paulo Henrique Vieira dos Santos, 23 anos, no dia 4 deste mês.

Os dois suspeitos passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva decretada pelo crime de tentativa de feminicídio contra a atendente. Os dois estão no Centro de Observação e Triagem Everaldo Luna (Cotel).

No último boletim divulgado pelo HR, a unidade afirmou que Mayara apresentava boa evolução clínica, com bom nível de consciência – quando retirada a sedação -, e os tecidos lesionados apresentavam uma cicatrização satisfatória.

No entanto, a traqueostomia – cirurgia que ajudaria a mulher a respirar sem a ajuda de aparelhos – ainda não havia sido realizada. O procedimento não foi possível porque o tecido da região do pescoço ainda não permitia a operação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90