Dentre as medidas estão o uso de tornozeleira eletrônica, comparecimento mensal ao cartório da cidade de Cabedelo, além de não poder sair dos limites territoriais de João Pessoa e Cabedelo.

Confira as medidas cautelares:

– Comparecer ao cartório de Cabedelo entre os dias 20 e 30 de cada mês.

– Abster-se de manter qualquer tipo de contato, por qualquer meio de comunicação existente ou a ser criado, com testemunhas, réus, colaboradores e demais atores da Operação Xeque-Mate.

– Abster-se de sair dos limites desta Comarca de Cabedelo/PB e da Comarca de João Pessoa/PB sem prévia autorização judicial, devendo essa determinação ser fiscalizada por monitoração eletrônica.

– Entregar, imediatamente, seu passaporte.

– Recolher-se ao seu domicílio no período noturno, das 19h às 05h, e nos dias de folga (especialmente finais de semana e feriados), estes o dia todo, devendo tal recolhimento ser monitorado eletronicamente por tornozeleira eletrônica;

– Abster-se de concretizar toda e qualquer atividade financeira que envolva a realização de transações financeiras em geral, ficando apenas permitidas as habituais para a manutenção básica e mensal sua e de sua família.

Fonte83