24/07/2019 às 20h57min - Atualizada em 24/07/2019 às 20h57min

Bolsonaro pode cancelar visita a Paraíba após operação da PF que apura fraudes na merenda em Campina Grande 

Fato gravíssimo. Uma fonte revelou a este colunista que não há solução de curto prazo e a tendência é de agravamento da relação do presidente com o prefeito da Rainha da Borborema.

Diante desse diagnóstico, a ordem de Bolsonaro é apertar ainda mais o cerco nas investigações e já pensa em cancelar a inauguração da entrega das casas e apartamentos do Complexo Habitacional Aluízio Campos ou fazer igual ao aeroporto da Bahia, inaugurar sem a presença dos Rodrigues.

Isso mesmo, o presidente Jair Bolsonaro reuniu o staff palaciano e fez uma análise bastante minuciosa sobre o escândalo da merenda estourada hoje na prefeitura de Campina Grande. O presidente foi informado que a Secretária de Educação presa pela PF na Operação Famintos, da Polícia Federal na Paraíba, Iolanda Barbosa, foi casada com Moacir Rodrigues (deputado estadual do PSL) e irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

A hora pede cautela, mas sem prejuízo para a imagem do presidente, garantiu a fonte palaciana.

Bolsonaro já sabe que o esquema criminoso na merenda de Campina Grande atuava de forma avassaladora e ficou assustado ao saber que a empresa DELMIRA FELICIANO GOMES movimentou mais de 18 (dezoito) milhões de reais em vendas de mercadorias entre 2013 e 2016, mas não detinha nenhum empregado registrado nesse mesmo período nem funcionava em nenhum estabelecimento comercial.

Mais assustado ainda ficou o presidente ao saber que de acordo com as informações obtidas pela RFB, observou-se ainda inconsistências nos rendimentos declarados e nos lançamentos a crédito em contas bancárias da secretária da educação do município de Campina Grande, IOLANDA BARBOSA DA SILVA, responsável pela pasta na qual os contratos fraudulentos estão sendo pactuados.

O Alerta Vermelho chegou ao planalto e agora Bolsonaro não vai querer, nem de longe, associar sua imagem a um escândalo perverso de desvio de dinheiro federal para a merenda escolar.

Por essa Romero não esperava e tudo leva crer que o encanto acabou!

Clilson Jr
ClickPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90