21/07/2019 às 12h57min - Atualizada em 21/07/2019 às 12h57min

Marcão do Povo se revolta com Luiz Bacci, processa apresentador da Record e motivo da briga é escancarado

Um dos apresentadores mais polêmicos da televisão brasileira, Marcão do Povo voltou a ser assunto na mídia. Dessa vez, por conta de uma briga com Luiz Bacci. O jornalista do SBT está movendo uma ação judicial contra o contratado da Record por calúnia e difamação.

De acordo com informações do Notícias da TV, Marcão do Povo entrou com o processo depois de ter descoberto que Luiz Bacci havia feito insinuações maldosas a seu respeito para um colega que os dois possuem em comum. Por conta disso, o apresentador quer que o jornalista da Record se justifique perante a Justiça.

Marcão do Povo, por sua vez, não comenta informações sobre o caso e somente quem comenta a situação é o seu representante legal, o advogado Rannieri Cavalcanti Lopes. Ele deu maiores detalhes da situação e voltou a afirmar que seu cliente realmente foi vítima de insinuações vindas de Luiz Bacci.

“Nós queremos saber o que ele quis dizer sobre o Marcão para essa pessoa. Ele fez insinuações maldosas sobre o Marcão. Agora estamos chamando Bacci em juízo para ele poder se explicar. Tem oito perguntas nessa interpelação que ele precisa responder”, explicou o representante de Marcão do Povo.

A ação corre na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo. Até o presente momento, Luiz Bacci ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto envolvendo Marcão do Povo, que vem exigindo uma indenização no valor de R$ 800 mil. Atualmente, o apresentador da Record tem curtindo seus dias folga na Europa.

Vale lembrar que essa não é a única questão judicial envolvendo o nome de Marcão do Povo. Porém, no outro o apresentador está sendo denunciado por ofender Ludmilla. Quando ainda era apresentador do Balanço Geral DF, o jornalista chegou a chamar a cantora de ‘pobre’ e ‘macaca’.

Por conta disso, o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou no dia 11 de julho o apresentador Marcão do Povo por injúria racial contra a cantora Ludmilla. O apresentador na época foi demitido da Record e ganhou uma nova oportunidade de continuar trabalhando no SBT.

O TV Foco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90