18/07/2019 às 12h36min - Atualizada em 18/07/2019 às 12h36min

Perda de Eduardo Costa em grave acidente de trânsito deixa país sem acreditar

Conhecido por conta de suas letras de músicas de sucesso e muito comentado devido as inúmeras polêmicas que costuma se envolver, Eduardo Costa voltou a ser assunto na mídia e o motivo não é nada agradável. Nesta terça-feira, 16 de julho, o cantor virou destaque por conta de uma perda irreparável em sua família. Por meio de sua conta no Instagram, o artista noticiou o falecimento de seu primo, Cirineu.

Muito abalado, Eduardo Costa comentou a triste situação e deu detalhes fortes de como ocorreu o fatal acidente: “Quando na quinta de manhã (11), eu perdi um primo primeiro meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um acidente de moto indo pro trabalho de manhã. Se chocou contra um caminhão e faleceu”.

Além disso, Eduardo Costa fez questão de explicar os motivos para ter demorado a se pronunciar sobre o assunto. Acontece que a família do cantor preferiu preservá-lo da triste dor e escondeu tudo. “O pior de tudo, vocês não vão acreditar. Eu só fiquei sabendo da morte ontem (segunda-feira). Todos ao meu redor sabiam, menos eu. Fiquei surpreso. Fiquei muito abalado, sabe”, disse ele.

E prosseguiu: “Parece que sua cabeça dá um apagão e é muito difícil para a gente perder pessoas que a gente ama. Eu não sei lidar muito bem com a morte”. Vale lembrar que Eduardo Costa vem chamando atenção de seus seguidores por conta de algumas postagens reflexivas que vem fazendo em suas redes sociais. Em algumas postagens, o cantor mencionou sobre a valorização que devemos dá para a vida.

Atualmente, Eduardo Costa vem chamando atenção por conta de seu “caso indefinido” com Antonia Fontenelle. Apesar das interações e trocas de mensagens públicas, os dois não assumem o tipo de relacionamento que têm um com o outro. Por enquanto, tudo não passam de possibilidades e suposições. Porém, o cantor chegou a admitir que estava conhecendo melhor a polêmica apresentadora.

TV O Foco


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90