17/07/2019 às 08h57min - Atualizada em 17/07/2019 às 08h57min

Comitiva de vereadores acompanha João Gonçalves em inspeção de obras do Governo do Estado em Bayeux

Fotos: Isaque Lopes
Sob a coordenação do presidente da Câmara Municipal, uma comitiva de vereadores recebeu nesta terça-feira (16), o deputado licenciado e atual Secretário de Articulação do Governo da Paraíba, João Gonçalves, que veio à cidade para inspecionar as obras do Governo na cidade e para dialogar com os parlamentares acerca de outros pleitos em favor do município. 

Acompanhado dos parlamentares França, Zé Baixinho, Netinho, Adriano do Táxi, Luciene de Fofinho, Uédson Orelha, Adriano Martins e do Presidente da Casa, Jefferson Kita, o Secretário inspecionou cada obra do Governo, avaliando o andamento de cada uma delas, além de visitar locais que podem receber novas ações do Estado em Bayeux. 

João exaltou a postura da Câmara em permanecer trabalhando mesmo no período de recesso. “Esta foi uma tarde produtiva. Mesmo em recesso parlamentar, o presidente da Casa e os demais vereadores demonstram que a Casa não pode parar. Param as atividades de plenário, mas segue o trabalho. É isso que a população quer”.

O secretário afirmou que fez questão realizar a visita representando o governador do Estado para assegurar que tudo está pronto para as inaugurações que serão realizadas.  “Na tarde de hoje, em nome do Governador João Azevedo, que está em Brasília, fiz questão de vir aqui visitar as obras e garantir que na próxima sexta-feira deveremos ter a inauguração da grande Praça Poliesportiva, do acesso ao Aeroporto com asfaltamento e  iluminação novos”.

João também falou sobre o que ainda será realizado e sobre os pleitos dos parlamentares em favor da cidade: “Também visitamos outras áreas, falamos sobre projetos que serão desenvolvidos em breve. A Praça do Jardim Aeroporto, conta com emenda do deputado André Amaral, com doação do terreno da Prefeitura e o Estado executará as obras por meio da SUPLAN, além do Residencial José Mendes da Silva, no Conjunto Mariz, que conta 128 apartamentos e R$ 10 milhões em investimentos. Temos ainda mais três ruas com discussão acerca de pavimentação, a ponte de Tambaí, cujo pleito também me foi apresentado. Ainda o Parque Ecológico e o Binário vindo do Rio do Meio, subindo pelo Mário Andreazza e passando pela Rua Larga e saindo já na Igreja Universal. Esses e outros pleitos representam a vontade da população e a Câmara está fazendo isso com muito zelo”.

Por fim, o secretário assegurou que o governador João Azevedo tem total interesse em manter uma ação firme e produtiva em favor de Bayeux, através da parceria com o Poder Legislativo. “O Governador João tem um carinho enorme por Bayeux. Ele tem um enorme prazer de servir a Bayeux. Ele será um parceiro da Câmara e da cidade”, disse.
 
Ascom Câmara de Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90