14/03/2017 às 17h12min - Atualizada em 14/03/2017 às 17h12min

Preso pela segunda vez, empresário é acusado de fraudar negociação de veículos em JP

Portal Correio
Foi preso, pela segunda vez em menos de nove meses, um empresário dono de uma oficina suspeito de aplicar fraudes, com valor de R$ 20 mil, relacionadas a negociações de veículos. Uma das vítimas possui filho com deficiência e, além de não receber o veículo não teve o dinheiro pago pelo carro devolvido.

De acordo com a Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil em João Pessoa (DDF), o empresário negociou dois veículos, recebeu o pagamento das vítimas, mas se negou a entregar os carros.

Ainda segundo a DDF, ao constatarem o golpe, as vítimas tentaram reaver o dinheiro pago pelos carros, mas o suspeito voltou a enganá-las ao simular depósitos bancários enviando comprovantes para as vítimas, sem ter depositado nenhuma valor.

A DDF também informou que, após ser preso novamente, o empresário vai permanecer na carceragem da Central de Polícia Civil aguardando audiência de custódia.

Prisão em junho

O suspeito já havia sido preso em junho de 2016 após a polícia comprovar que ele negociava veículos procedentes de leilões sem informar as vítimas de onde o carro havia sido adquirido.

Além de enganar as vítimas relacionadas a primeira prisão, o suspeito também as ameaçava de morte. Mesmo assim, ele foi solto ainda em junho após audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90