14/07/2019 às 13h48min - Atualizada em 14/07/2019 às 13h48min

Prefeitura de Bayeux e Uninassau firmam parceria e ofertam cursos de capacitação gratuitos

Uma parceria entre a Prefeitura de Bayeux e a Faculdade Uninassau, vai oferecer cursos de capacitação aos jovens bayeuxenses. A iniciativa foi anunciada esta semana, e busca formar e capacitar a população em diversas áreas.

“Em breve estaremos realizando esses cursos aqui em nosso município, visando oferecer uma qualificação acessível em diversas áreas para a população, serão 200 vagas para essa capacitação”, afirma o Prefeito Berg Lima. “Queremos dar a esses jovens a oportunidade de crescimento para adentrarem no mercado de trabalho qualificados”, conclui.

Os cursos que estarão disponíveis para Bayeux serão Marketing Digital: Como ampliar sua presença digital e suas vendas; Fotografia Cientifica com uso de celulares; Marketing pessoal e a oratória e Produção de vídeos para redes sociais.

“As aulas serão com palestras informativas e instrutivas oferecidas gratuitamente. Em breve passaremos mais informações”, afirma o Secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Turismo, Luis Carlos Targino.

Estiveram presentes na reunião a Diretora da Uninassau, Flávia Simonassi, o Supervisor Comercial da Uninassau, Leandro Silva e também o Diretor de Incentivo ao Empreendedorismo de Bayeux, Pitágoras Alves.

Capacita – A iniciativa é um projeto de Responsabilidade Social do Grupo Ser Educacional, realizado em todas as unidades do grupo. O Capacita é realizado sempre no período de férias e é destinado à comunidade, já que durante esse período a faculdade também realiza em paralelo os cursos de férias para seus alunos.

Na Uninassau o Projeto já está sendo realizado lá são oferecidos 4.100 vagas e os cursos são gratuitos, as inscrições podem ser feitas a partir do dia 8 de julho, no site https://extensao.uninassau.edu.br/HomePortal.aspx


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90