12/07/2019 às 08h53min - Atualizada em 12/07/2019 às 08h53min

VÍDEO: Sem CNH, sertanejo é flagrado dormindo dentro de BMW e se nega a fazer bafômetro

BHAZ
O cantor sertanejo Felipe Araújo foi flagrado dormindo dentro de uma BMW preta, na manhã desta quinta-feira (11), em Goiânia (GO). De acordo com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), o veículo estava estacionado em local proibido e atrapalhava o trânsito.

A cena curiosa foi flagrada e compartilhada nas redes sociais. De acordo com a SMT, o artista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o veículo de luxo não está em seu nome e o documento está vencido.

O cantor tem show marcado em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha mineiro, na noite desta quinta-feira. Ao G1, a assessoria de imprensa do músico disse que o empresário do cantor, Emanuel Camargo, está a par do caso e que o cantor iria para o aeroporto embarcar para o show. O motorista do sertanejo estaria na casa do cantor para buscar documentos e mala, o encontraria no aeroporto e ficaria com o carro.
Por volta das 9h10, um carro da SMT passava pela avenida Jamel Cecílio, no bairro Jardim Goiás, e viu um carro parado ao lado do canteiro central, na pista esquerda. O artista estava sozinho, deitado no banco do motorista. Os agentes reconheceram o cantor, e o acordaram.

Cansaço e comemoração

Segundo uma testemunha, funcionário de uma loja que fica em frente ao local, o carro estaria indo em direção ao Setor Sul. Ele teria parado sem motivos aparentes, virado a cabeça para o lado e dormido. Motoristas que estavam atrás começaram a buzinar. Ao ser acordado, o próprio cantor retirou o carro da pista e colocou no estacionamento da loja.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar o teste do bafômetro, mas o cantor se recusou. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

De acordo com agentes que estavam no local, o sertanejo relatou que comemorou o aniversário nessa terça-feira (9), e estaria muito cansado, com a agenda lotada, e acabou dormindo.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90