10/07/2019 às 11h59min - Atualizada em 10/07/2019 às 11h59min

Flagrado cochilando em sessão na Câmara, deputado diz que 'a vida aqui é coisa para doido'

“A vida aqui é coisa para doido. Eu chego aqui [Câmara] às 8h30 e fico até às 22h, O cansaço me leva a isso, exatamente porque acordo cedo”. A justificativa é do deputado paraibano Frei Anastácio (PT), flagrado dormindo na sessão, dessa terça-feira (9), que debateu a reforma da Previdência na Câmara Federal.

“Companheiro, a vida aqui é coisa para doido. Eu cochilei outras vezes. Ontem, cheguei em casa de 2h30 da madrugada e a turma de Bolsonaro fez uma farra até o dia amanhecer. Eu chego aqui [Câmara] às 8h30 e fico até às 22h, O cansaço me leva a isso, exatamente porque acordo ceso. Agora isso não me preocupa de jeito nenhum, já cochilei outros dias”, disse ao jornalista Wallison Bezerra, colunista do site T5.

Aos 75 anos, o petista não resistiu ao barulho dos 500 deputados presentes no Plenário da Casa. A sessão se arrastou até a madrugada desta quarta-feira (10). A imagem foi captada pelo colunista Guilherme Amado, do site Época.

Frei Anástico votará contra à reforma da Previdência.

“Essa é uma reforma tirania e cruel para os trabalhadores do campo, homens e mulheres. O trabalhador que ganha R$ 2 mil, com a reforma vai ganhar cerca de R$ 1,3 mil. Enquanto isso não se faz nada com os grandes devedores, querem tirar milhões as custas dos trabalhadores”, avaliou.

MaisPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90