07/07/2019 às 15h58min - Atualizada em 07/07/2019 às 15h58min

Lucélio é transferido para hospital particular

Chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, de acordo com diretor do Trauma.

Foto: Zuíla David/TV Cabo Branco

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, foi transferido do Hospital de Trauma para um hospital particular, na manhã deste domingo (7), após sofrer um acidente de quadriciclo neste sábado (6). O filho dele também ficou ferido e foi levado para o hospital, mas recebeu alta.

De acordo com o diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Leonardo Leite, Lucélio Cartaxo sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, o que significa que houve lesão no cérebro, mas não precisou passar por cirurgia.

O secretário-chefe ficou em observação neurológica e também chegou a sofrer uma lesão na lombar, bem como fraturas em algumas partes da coluna. No entanto, também não precisou de cirurgia. Após o período de observação, por volta das 11h deste domingo, Lucélio foi transferido para um hospital particular. O estado de saúde dele é considerado estável.

De acordo com a prefeitura, Lucélio e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.

G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90