07/07/2019 às 12h13min - Atualizada em 07/07/2019 às 12h13min

Marido de Carlinhos Maia é expulso de parque da Disney: 'Se sentiram ofendidos'

MH
O marido do digital influencer Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, passou por uma situação constrangedora em um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi convidado a se retirar do local após os frequentadores se sentirem ofendidos com a estampa de sua bermuda.

Nela, tinha pequenos desenhos de uma mão mostrando o dedo do meio. Segundo Lucas, algumas pessoas se sentiram ofendidas e chamaram os seguranças, que deram duas opções ao casal brasileiro: ou compravam uma nova peça de roupa ou teriam de sair de lá.

"Por causa da estampa do shorts se sentiram ofendidos. O short nem meu é, é de Roninho. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque que se sentiram ofendidos. Fui repreendido. Nem eu sabia que essa estampa era ofensiva, de dar o dedo. Eu gelei na hora que vieram falar comigo", desabafou ele em suas redes sociais. 

Em seguida, o marido de Carlinhos disse que não não comprou outra bermuda, porque ele e os amigos já estavam indo embora. "Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Às vezes foi só uma pessoa chata que não tem o que fazer que foi dizer que minha bermuda era ofensiva. Da próxima vez que vier para Disney vou trazer um pote de alfazema", concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90