13/03/2017 às 18h34min - Atualizada em 13/03/2017 às 18h34min

Assessor do governador fala sobre suposto beneficiamento de parentes de RC na inauguração de Parque

Blog Helder Moura
Uma gafe cometida por um assessor desavisado causou mal-estar durante a inauguração do Parque Linear Parahyba, pelo governador Ricardo Coutinho nesse domingo (dia 12). Durante o evento, o assessor comentou que o parque “é muito bonito, e aqui moram, além da mãe do governador, seus irmãos e também outros parentes”.

O caso constrangimento entre alguns presentes, que aconselharam o assessor a se calar ou sair. Restou a curiosidade entre as pessoas, que acabaram confirmando a versão de que grande parte dos familiares do governador mora em frente ao parque. “Mas, foi apenas uma coincidência eles morarem aqui, o governador pensou esta obra desde 2010, quando era prefeito”, se apressou em afirmar outro assessor.

Parque – O governador revelou ter aplicado R$ 3 milhões na obra, que abrange uma área de 150 mil metros quadrados, com calçadas de contorno em todo seu perímetro, áreas com playground e academias ao ar livre, bancos, ciclovia, estacionamentos, jogos, iluminação, ambiente sensitivo, entre outros.

E arrematou: “É bom lembrar que a obra deveria ser do município, mas quando assumimos o Governo do Estado decidimos que iríamos fazer e hoje estamos inaugurando, assim como também vamos entregar em abril o Parque de Bodocongó, em Campina Grande. Enfim, continuamos nessa caminhada de estar cada vez mais próximo das necessidades das pessoas.”

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »