06/07/2019 às 19h32min - Atualizada em 06/07/2019 às 19h32min

AO VIVO: TV Arapuan transmite show de Wesley Safadão hoje no Parque do Povo

Não é de hoje que a TV Arapuan – afiliada da Rede TV na Paraíba – realiza as maiores e melhores transmissões de eventos ao vivo. Ao longo dos últimos 11 anos a emissora se consolidou e vem ocupando cada vez mais espaços no calendário de shows da capital paraibana.

No São João, a TV Arapuan deu um show de transmissão nos domingos com o Arrastapé Arapuan e shows no Parque do Povo, mas ainda não acabou! Os shows do último final de semana d’O Maior São João do Mundo’: Wesley Safadão no sábado (06) e Marília Mendonça neste domingo (07) vão ser transmitidos ao vivo direto de Campina Grande.

Shows

A Arapuan transmitiu ao vivo o show “Acenda uma Luz” do Padre Nilson Nunes com participação do Padre Antônio Maria. O sertanejo também teve seu lugar garantido nas transmissões. Quem não estava no Parque do Povo conseguiu curtir o evento de Gusttavo Lima, e da homenageada da edição 2019: Elba Ramalho numa apresentação cheia de convidados especiais, pela TV.

Para fechar com chave de ouro vem aí os shows de Wesley Safadão e o encerramento do São João com a rainha da sofrência atual, Marília Mendonça. César Campelo comanda a apresentação com flashes ao vivo da festa e transmissão das apresentações direto do Parque do Povo.

Arrastapé

O evento resgata a tradição das adivinhações, quadrilhas juninas, comidas típicas e shows com artistas nacionais e regionais. Nesta edição de 2019, o Arrastapé foi uma verdadeira maratona com mais de 10 horas de transmissão ao vivo sempre mostrando a alegria da festa junina de Campina Grande e as melhores atrações na Vila Sítio São João. Mais de 50 profissionais trabalharam todos os domingos deste mês de junho para levar o melhor do entretenimento para os lares paraibanos.

E não pense que acabou! Neste domingo, ainda tem um programa especial com os melhores momentos do Arrastapé, que encerrou com um super show da banda Cavalo de Pau.
Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90