CENA FORTE: Mulher tem o rosto arrastado no asfalto por bandidos durante assalto

Por
2 Min
Uma mulher ficou ferida após ser derrubada de sua bicicleta e assaltada por três bandidos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo relatos da auxiliar de limpeza Ângela Maria da Silva de Oliveira, de 46 anos, ela estava a caminho do trabalho quando foi surpreendida pelo trio. O crime ocorreu por volta das 5h30, a caminho do serviço de Ângela. De acordo com a vítima, ela passava de bicicleta por uma passarela, que dá acesso ao local que trabalha, quando foi abordada pelos bandidos. "Eles pararam na minha frente para me cercar e tive que frear, cai da bicicleta e meu rosto arrastou no asfalto. Enquanto eu estava jogada no chão, toda ferida, eles puxaram a mochila das minhas costas e pegaram minha bicicleta. Logo depois fugiram", conta. Segundo relatos da vítima, os três suspeitos estavam armados e haviam assaltado um idoso minutos antes de abordá-la. "Foi ele que me ajudou. Esses bandidos não tem nada a perder, mas nós temos", diz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a auxiliar encaminhada ao Pronto Socorro da cidade. "Tive ferimentos no rosto, quebrei um dente e machuquei o olho. Ainda sinto bastante dor. É complicado né, porque temos que trabalhar mas não há nenhuma segurança. Estou com muito medo e traumatizada. Saímos de casa bem e acontece isso. É triste", desabafa.
Segundo relatos de Ângela, a área já teve muitos outros casos de assaltos. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e segue sob a investigação da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
whatsapp-image-2019-07-02-at-17.18.33.jpeg
whatsapp-image-2019-07-02-at-17.51.47.jpeg
FONTE: G1