01/07/2019 às 18h50min - Atualizada em 01/07/2019 às 18h50min

INUSITADO: Mulher descobre gravidez de gêmeos na hora de dar à luz

Foto: Ilustrativa
Um fato inusitado aconteceu Hospital Geral de Mamanguape, localizado no Litoral Norte da Paraíba. A dona de casa Ana Daniele de Souza, 31 anos, deu entrada na maternidade da unidade saúde, na quinta-feira (27), já em trabalho de parto e, logo após o nascimento da criança, o segundo, sendo menino, veio ao mundo de maneira inesperada.

A família não fazia sabia que a gestação era gemelar. As crianças nasceram de parto normal e devem receber alta nos próximos dias.

Ainda surpresa com a novidade, a mãe Ana Daniele, moradora da Baía da Traição, conta que está bastante feliz por saber que os filhos mais novos estão bem.

“Vim para Mamanguape acreditando que teria o quinto filho, uma menina. Foi um susto para mim e para meu marido saber que levaríamos mais uma criança para casa. Os médicos e enfermeiros estão nos ajudando, inclusive com doações para o nosso pequeno, pois só tínhamos roupinhas e enxoval para uma criança, mas, apesar da surpresa, somos gratos por esse presente”, contou a mãe dos gêmeos. Com MaisPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90