28/06/2019 às 11h19min - Atualizada em 28/06/2019 às 11h19min

Cabeleireiro é preso suspeito de estuprar mulher deficiente mental em salão de beleza

Foto: Ilustrativa
Um cabeleireiro foi preso por suspeita de estuprar uma mulher deficiente mental na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 59 anos foi detido na quarta-feira (26), seis dias após o crime cometido no salão onde ele trabalha.

A vítima, que tem 33 anos, contou que o cabeleireiro a convenceu a fazer sexo em troca de cortes de cabelo na semana passada.

Como a mulher tem transtorno mental, o irmão dela procurou o 51º Distrito Policial (DP), também no Butantã, onde registrou o caso.

“O suspeito foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável”, confirmou ao G1 o delegado Lupércio Dimov, titular do 51º DP.

A mulher foi levada ao Instituto Pérola Byington, onde passou por exames para saber se contraiu alguma doença sexualmente transmissível.

O cabeleireiro é casado e, até então, não tinha passagens criminais pela polícia. A delegacia pediu à Justiça a prisão temporária do suspeito.

O nome da vítima e do cabeleireiro não foram divulgados. O G1 não localizou os representantes dos dois para comentarem o assunto. Com G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90