27/06/2019 às 23h54min - Atualizada em 27/06/2019 às 23h54min

Treze vence o Santa Cruz pela Série C

Com o resultado, Treze respira na Série C (Foto: Antonio Ronaldo/Jornal Correio)
Jogando com garra, determinação e marcando cada espaço do campo, o Treze se reabilitou em grande estilo ao derrotar o Santa Cruz-PE por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (27), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro. Com mais um gol, o time sairia da zona de rebaixamento, mas com o resultado chegou aos nove pontos e respira mais aliviado na competição. Os gols foram marcados pelos atacantes Vanger e Eduardo, um em cada tempo.

O primeiro gol aconteceu aos 40 minutos da primeira etapa, quando o lateral Edy fez um lançamento da direita para a esquerda. O atacante Vanger dominou a bola, puxou para a entrada da área e bateu forte, abrindo o placar.

No segundo tempo, o Treze continuou com a mesma pegada, não deixando o Santa Cruz criar as jogadas de ataque. O gol da vitória do Galo da Borborema aconteceu aos 42 minutos do segundo tempo. Depois de uma cobrança de falta do lateral Silva, a bola sobrou para o atacante Eduardo, que teve calma para bater de perna direita, fazendo 2 a 0.

O time do Treze foi comandado por Kleber Romero que, a partir desta sexta-feira (28) volta à condição de assistente, pois a diretoria alvinegra deve anunciar oficialmente Luizinho Lopes como novo treinador. Lopes assistiu ao jogo ao lado dos dirigentes do Galo, no Amigão. O Treze joga contra o ABC-RN na próxima rodada. Já o Santa Cruz pega o Ferroviário.
*Texto de Franco Ferreira, do Jornal Correio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90