27/06/2019 às 08h12min - Atualizada em 27/06/2019 às 08h12min

Jovem acusa PMs de estupro dentro de viatura; laudo confirma

Jovem de 19 anos realizou exames no IML de Praia Grande para comprovar o abuso — Foto: Nina Barbosa/G1
Um laudo pericial aponta indícios de violência sexual contra a jovem de 19 anos que acusa dois policiais militares de estuprá-la em uma viatura em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada ao G1 pela Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo nesta quinta-feira (27). Os policiais envolvidos na ocorrência foram presos preventivamente.

"O laudo técnico indica que houve relação sexual e uma pequena lesão genitália, o que aponta o ato criminoso, já que não foi consentido pela vítima", relata o responsável pela Ouvidoria da Polícia de SP, Benedito Domingos Mariano.

De acordo com Mariano, a vítima também foi ouvida por ele no 1º DP de São Vicente. "Ouvi detalhadamente todo o relato da jovem. Foram cerca de três horas com a vítima para entender todas as circunstâncias do ocorrido", relata.

"A partir do depoimento dela e tendo acesso ao laudo técnico da polícia, foi encaminhado um ofício com esses dados para a Corregedoria da Polícia Militar", acrescenta.

Prisão Preventiva

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que os policiais envolvidos na ocorrência foram presos preventivamente no Presídio Romão Gomes. Os laudos periciais foram concluídos e estão sendo analisados pela autoridade policial. Com G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90