26/06/2019 às 09h34min - Atualizada em 26/06/2019 às 09h34min

Menina fica presa em máquina de brinquedos ao tentar 'capturar' Pikachu

MH
Menina fica presa em brinquedo de shopping - Reprodução/AsiaOne
Uma menina de três anos acabou ficando presa dentro de uma máquina de brinquedo, após tentar ganhar um brinquedo de pelúcia do Pikachu. O caso aconteceu na última quinta-feira (20), em um shopping em Dongguan, na província de Guangdong, na China.

De acordo com o site britânico Daily Mail , a menina passeava com a mãe e dois irmãos, quando o incidente aconteceu. A polícia foi acionada por volta das 18h do horário local para atender a ocorrência de uma criança que estava presa dentro de uma máquina de garra no Centro Comercial Huixing.

Após avaliar a situação, policiais e paramédicos perceberam que menina não estava em situação de perigo, mesmo estando presa na da máquina, já que havia uma boa ventilação lá dentro e que permitia que a criança continuasse respirando normalmente. Segundo o Canal Público de Guangdong, a equipe de resgate conseguiu achar o gerente do shopping que usou uma chave para destrancar a porta do gabinete e retirar a garota lá de dentro.

Os policiais explicaram à imprensa local que a mãe não estava prestando atenção na filha, quando ela decidiu entrar pela abertura da máquina, a fim de conseguir um dos brinquedos de pelúcia do Pikachu. De acordo com relatório, a menina ficou cerca de 30 minutos presa antes de ser resgatada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90