25/06/2019 às 21h56min - Atualizada em 25/06/2019 às 21h56min

Sob o comando de Kita, Câmara de Bayeux bate recorde de produtividade: mais de 600 proposituras aprovadas só no primeiro semestre

A Câmara Municipal de Vereadores de Bayeux entrará em recesso esta semana. A última sessão ordinária aconteceu nesta terça-feira (25). A Casa ainda terá duas audiências públicas antes da parada que irá até 31 de julho. Em 1° de agosto os parlamentares voltam às atividades regulares.

A atual Legislatura é marcada pela altíssima produtividade individual de cada parlamentar, consequentemente pelo imenso crescimento coletivo da Casa Severaque Dionísio.  Os números apontam que a atual Legislatura é a mais produtiva nos últimos anos na Câmara de Bayeux, exercendo suas prerrogativas de poder composto democraticamente para representar os interesses da população esse fiscalizador do Poder Executivo.

Foram apresentados 513 requerimentos, 52 projetos de indicação, 47 projetos de lei, 6 projetos de resolução, além de diversos pedidos de informações, várias audiências públicas, sessões especiais com pautas e temas que contemplaram e contemplam os mais diversos segmentos sociais, além da realização de mais uma edição do Troféu Mulher Forte.  Os números demonstram um aumento de mais de 100% na produção parlamentar em relação ao ano anterior e evidenciam o comprometimento de cada vereador e da Câmara coletivamente, com o povo de Bayeux e com o desenvolvimento da cidade. 

Responsável por conduzir a Casa nesse momento de grande crescimento, o vereador e presidente da Câmara, Jefferson Kita afirmou que o recesso é apenas com relação a realização de sessões, pois cada vereador continuará trabalhando em seu gabinete, atuando em favor da população e buscando sempre o melhor para Bayeux. “Hoje foi a última sessão ordinária, estamos entrando em recesso, porém esse recesso é apenas com relação as sessões, pois os vereadores continuam trabalhando o dia inteiro com o povo e continuam atendendo nos gabinetes”.

Kita parabenizou os colegas que, segundo ele, cumpriram de modo excelente com suas prerrogativas: “Quero parabenizar todos os vereadores e vereadores que fizeram bastante proposições, requerimentos, pedidos de informação, cumpriram com suas prerrogativas constitucionais e regimentais”. 

O presidente ainda fez questão de mencionar a grande produção parlamentar da Casa Severaque Dionísio nestes primeiros seis meses de sua gestão. “A gente teve um recorde na produção parlamentar de projetos de lei, projeto de leis de indicação, requerimentos, pedidos de informações. Isso mostra que a Câmara vem produzindo bastante”. 

Para Jefferson Kita, a Câmara de Bayeux vem cumprindo cabalmente com a sua missão e atuando de modo a atender os anseios da população. “A Câmara está no seu lugar certo que é justamente fazer as proposições e atender os anseios da população” finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90