25/06/2019 às 08h41min - Atualizada em 25/06/2019 às 08h41min

VÍDEO: Mulher de deputado denuncia parlamentar por agressão

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar supostas agressões sofridas pela esposa do deputado estadual Marco Aurélio (PRTB). A administradora de empresas prestou queixa na Delegacia da Mulher contra o parlamentar com quem está casada há três anos na manhã desta segunda-feira (24). Ela informou aos policiais que, após uma discussão nesse domingo (23), ele a empurrou. Na sequência, a esposa do deputado afirma que bateu a cabeça e as nádegas no chão.

Em entrevista à TV Clube, emissora do Sistema Opinião de Comunicação, a denunciante disse que não é a primeira vez que o deputado comete agressões contra ela: “Já passei por situações semelhantes, mas nunca tive coragem. Ele me deu um empurrão por uma bobagem, sem necessidade. Sempre foi complicado, sempre exaltado, sempre agressivo, sempre hostil, sempre me intimidando. Chegou num ponto que foi além da minha conta”, desabafou.

Ainda segundo ela, a discussão que culminou na suposta agressão ocorreu porque o parlamentar teria mentido para ela. A administradora relatou que o parlamentar saiu da casa no domingo (23) alegando que iria almoçar com os filhos de um casamento anterior. Na volta, ela diz ter constatado que foi a outro restaurante, e os dois iniciaram uma discussão que culminou na agressão.

Deputado diz ser vítima de uma mentira

Líder da oposição e membro da bancada evangélica na Assembleia Legislativa, Marco Aurélio nega todas acusações e diz que saiu voluntariamente de casa após ser hostilizado pela mulher durante uma crise de ciúmes. Por telefone, o parlamentar alegou que o relacionamento estava desgastado há alguns meses e que a administradora costumava ser agressiva. “Nós estamos há muitos meses em um desgaste muito grande. Nós voltamos da igreja e ela veio me indagar sobre um cartão de um restaurante que estava no bolso, onde nós almoçamos no sábado, em Aldeia. Ela começou a me xingar, a me agredir”.

Ainda de acordo com o deputado, durante a discussão do casal na noite do domingo, ela o empurrou e bateu nele. Foi quando ele tomou a decisão de ir embora do apartamento onde eles viviam e se divorciar da denunciante, a quem acusou de ser “destemperada”. “Como é que uma pessoa que não fez nada pode ser vítima de uma mentira? A gente, que é político, paga um preço muito alto por isso”, acusou o parlamentar, que disse estar tranquilo com relação às denúncias. “Tenho muitas testemunhas que podem atestar como era o comportamento dela”, declarou. Com OP9


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90