24/06/2019 às 19h59min - Atualizada em 24/06/2019 às 19h59min

Record afasta Paulo Henrique Amorim do ‘Domingo Espetacular’

A Record anunciou, nesta segunda-feira, que o jornalista Paulo Henrique Amorim não apresentará mais o programa “Domingo Espetacular” na emissora após 14 anos na posição. Mas Amorim não será demitido, o contrato dele é até 2021.

“Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos”, disse a emissora em nota oficial.

A saída do apresentador estaria ligada a história de resistência do jornalista. Conhecido por ser um esquerdista barulhento no blog Conversa Afiada, ele teve a cabeça pedida à Record inúmeras vezes desde 2014. A emissora resistiu, devido a boa credibilidade que Amorim passava na revista eletrônica.

Os rumores da demissão do jornalista cresceram nos últimos meses, por ser um grande crítico do governo de Jair Bolsonaro e Sérgio Moro.

“As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da Record TV, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano”, disse a emissora em nota divulgada.

Quem assumirá a apresentação do programa é o jornalista Eduardo Ribeiro.
Super Tupi


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90