12/03/2017 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2017 às 00h00min

EM BAYEUX: pais de alunos denunciam falta de merenda nas escolas estaduais

Redação
Desde a última semana, vários pais de alunos matriculados em escolas públicas do governo do estado tem procurado o vice-prefeito de Bayeux para denunciar a falta constante de merenda. Na escola Dávila Lins, por exemplo, a direção tem encerrado as aulas antes do horário previsto por conta da falta de merenda.

Para o vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio, é inadmissível que alunos não tenham o que comer nas escolas do estado na cidade.

"O mesmo governador que veio a Bayeux para fazer a entrega de novos ônibus a população com, no mímino, cinco anos de atraso, deixa nossos jovens sem merenda nas escolas. É essa a atitude de quem diz gostar e Bayeux, ter carinho pela cidade? Eu tenho certeza que não", desabafou o vice-prefeito em tom de cobrança do governo do estado para que regularize o mais rápido possível essa situação.

"Será que o governador não sabe que vários jovens muitas vezes não tem o que comer em casa e vai pra escola fazer sua única refeição diária? Espero que não precise voltar a criticar esse absurdo de um governo que se diz tão austero", finalizou Luiz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »